Melhores simpatias para atrair dinheiro e auxiliar sua vida financeira

Olá, povo lindo! Tudo bem com vocês? A Morgana está de volta com novidades maravilhosas para você se preparar e preparar a sua casa e o seu bolso para o novo ano que estamos prestes a adentrar e que o mesmo venha com muitaaaa prosperidade, não né mesmo?

Hoje, galera, eu vou ensinar para vocês, algumas simpatias importantes e especiais para você fazer e atrair o dinheiro de uma vez por todas para sua vida. E que não seja pouco dinheiro, não, que seja logo muito, muito dinheiro mesmo! Vamos lá?

Tenha sorte com dinheiro o ano todo

Compre um colar com amuleto proteção e atração de dinheiro produzido pelo nosso caldeirão, personalizado com o seu nome com todos os ingredientes e rituais necessários para a sua proteção e atração de dinheiro, entre esses ingredientes estão: Turmalina negra, Pirita, alecrim, Sálvia, sal grosso, sal negro, carvão, arruda, o seu nome e o ritual para proteção e atração de dinheiro, além de vir totalmente energizado por dentro e protegido, mesmo que seja tocado por outras pessoas, não importa, porque a energização está por dentro, ela inclui outros ingredientes de atração de prosperidade, como a folha de louro e também, pétala de rosa branca. Peça já o seu e se prepare para a prosperidade durante esse novo ano de 2023, as peças são limitadas no momento, dispomos apenas de 16 unidades agora. Veja o link abaixo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2895172491-colar-amuleto-proteco-e-atraco-de-dinheiro-_JM#backend=item_decorator&backend_type=function&client=bookmarks-polycard

Folha de louro

Talvez vocês não saibam, mas as simpatias com ervas são feitas desde a Antiguidade, e não somente para a área financeira mas para um zilhão de coisas. No caso da folha de louro, acredite, ele é bom para uma infinidades de simpatias, para abrir os caminhos, para atração da riqueza e para a proteção. Como ele possui o efeito protetor, é possível ser incorporado no banho como ritual para abrir os caminhos, por exemplo. Veja algumas simpatias com a folha de louro:

1. Simpatia para ganhar dinheiro

Compre um cadeado dourado pequeno e, em um dia de Lua Nova, na manhã bem cedo, deixe-o sobre uma folha de louro até o período da noite. Quando você terminar de tomar seu banho habitual, passe o cadeado por suas mãos e pés e diga o seguinte: “Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem.” Seque os pés e as mãos com uma toalha amarela. Coloque o cadeado em um lugar em que ninguém veja e o deixe lá pelo tempo que desejar. Jogue a folha de louro no lixo, use a toalha normalmente.

2. Simpatia para fechar o corpo e trazer sorte

Misture 3 ramos de manjericão, 3 folhas de louro e 3 de alecrim em uma vasilha. Acrescente 2 litros de água e deixe descansar por uma tarde. Depois, mergulhe os seus pés nessa água por cinco minutos, fazendo três vezes o sinal da cruz e dizendo a seguinte frase: “meu corpo está fechado por séculos sem fim, amém”. Ao final do ritual, jogue a água na pia e as ervas no lixo. Lave a bacia normalmente e a utilize como de costume. 

3. Simpatia para afastar olho gordo

De manhã, bem cedo, coloque 3 dentes de alho, 1 rodela de cebola e 1 folha de louro dentro de uma xícara de chá, deixe tudo em um lugar bem alto da sua casa. No final do dia, jogue todos os ingredientes no lixo, menos a xícara, que poderá ser lavada e usada como de costume.

4. Simpatia para atrair dinheiro

Pegue 1 folha de louro, escreva nela o número 520 na parte de cima para ativar o dinheiro e na parte de baixo, escreva o valor que você precisa, em seguida, queime a folha até a metade, bata as cinzas em um guardanapo branco, junte o restante da folha ao guardanapo, amarre com um barbante e coloque debaixo do seu travesseiro, deixe-o lá até conquistar o valor que você deseja, mesmo quando trocar a roupa de cama, coloque-o no mesmo local após a troca.

Outras simpatias para atrair dinheiro…

Traga dinheiro de volta

Faça normalmente o seu ritual espiritual como você sempre faz, não importa se na igreja, em casa, assistindo vídeos, fazendo a limpeza espiritual da sua casa, seja como for, faça-o segurando em sua mão direita uma moeda de qualquer valor. Ao término do seu ritual, despeje uma colher (sopa) de açúcar em um copo de água fervente. No dia seguinte, durante o dia, leve a mistura e a moeda até um terreno baldio e despeje tudo lá afirmando em voz alta: “Deus poderoso, encante esta moeda para que ela retorne para mim trazendo muitas outras”. Saia de lá sem olhar para trás. Lave o copo e volte a usá-lo como de costume.

Multiplique os ganhos

Durante uma semana inteira, dê 1 moeda de qualquer valor a um mendigo e a cada dia enterre 1 grão de arroz, 1 de milho e 1 pedrinha de sal grosso em um vaso de dinheiro-em-penca. Lave bem as mãos após cada ritual. No oitavo dia, faça o ho’oponopono para o dinheiro abençoado, mentalizando que os seus ganhos se multipliquem. Ao acenda uma vela amarela sobre um pires, espere terminar de queimar e jogue os restos no lixo. Lave o pires e o utilize normalmente.

E ficamos por aqui, mas logo eu volto com muito mais novidades!

Uma resposta para “Melhores simpatias para atrair dinheiro e auxiliar sua vida financeira”.

  1. Ora, oraaaa!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora